logo

3/2/2016 22:06

Após bronca no intervalo, goleiro Fábio ressalta atitude do Cruzeiro para virada

Capitão valoriza empenho e dedicação dos jogadores na segunda etapa, e diz que time não pode vacilar como fez no primeiro tempo do jogo com o Tombense

Após bronca no intervalo, goleiro Fábio ressalta atitude do Cruzeiro para virada
Corrente dos jogadores do Cruzeiro durante o jogo em Muriaé (Foto: Washington Alves/Light Press)

O capitão deu a bronca no intervalo da partida contra o Tombense, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0. E parece que a conversa no intervalo da partida, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, surtiu efeito. Na saída de campo, após o primeiro tempo, o camisa 1 resumiu a derrota parcial como “dos males, o menor”. Com um segundo tempo bem diferente, a Raposa virou a partida para 2 a 1.

- Não pode oscilar, né! Tem que entrar sempre concentrado nos jogos, sabendo das dificuldades, independentemente da equipe que vamos enfrentar. Porque, se vacilar, às vezes não tem como correr atrás. Foi válido (o resultado) pela dedicação, pela forma como o time voltou (para o segundo tempo), a atitude dos jogadores. Isso que temos que levar para o restante da competição e para todos os jogos – disse Fábio.

Questionado sobre a atuação da defesa e sobre a forma de o time do Cruzeiro exercer a marcação, o goleiro comentou que tudo depende de um trabalho em conjunto, entre defesa, meio e ataque.

- A defesa vem treinando forte, todo o grupo, não temos um grupo dividido por setores. O grupo todo tem que se ajudar. Já que temos condições de atacar com quatro ou cinco, temos que defender com, no mínimo, cinco. Os jogos são decididos com atitude e empenho de todos.

1920 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.