logo

3/2/2016 08:28

Meia Élber é relacionado e festeja chance de voltar a jogar no Cruzeiro

Depois de passar dois anos emprestado, jogador pode voltar a defender a Raposa, nesta quarta, contra o Tombense, em Muriaé

Meia Élber é relacionado e festeja chance de voltar a jogar no Cruzeiro
Alisson e Élber podem voltar a jogar juntos pelo Cruzeiro, nesta quarta, em Muriaé (Foto: Washington Alves/Light Press)

O Cruzeiro terá um reforço no meio de campo para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Tombense, em Muriaé. O meia Élber, que voltou ao clube após dois anos emprestado a outras equipes, é a principal novidade da delegação para o jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogador, de 23 anos, passou boa parte da pré-temporada fazendo reforço muscular e não participou das primeiras partidas da Raposa em 2016. Élber vem de cirurgia no joelho direito, realizada em 2015, após sofrer uma lesão no menisco, quando atuava pelo Sport. Recuperado, o meio-campo demonstra muita motivação para voltar a atuar.

- As expectativas são as melhores possíveis. Minha intenção é que 2016 seja um ano ainda melhor do que o último. Já quanto ao fato de ter sido relacionado, estou muito feliz e sempre pronto para que, no momento em que o treinador precisar de mim, eu possa entrar e mostrar o meu trabalho - disse o jogador em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Élber deve começar a partida no banco de reservas. Na última atividade antes do jogo, realizada na terça-feira na Toca II, o técnico Deivid não pode contar com quatro atletas, que iniciaram no empate diante da URT, no domingo passado. O zagueiro Dedé e os meias Arrascaeta e Marcos Vinícius ficaram na academia do clube. Com lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Willian foi vetado para a partida. Dessa forma, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Sánchez Miño (Marcos Vinícius), Alisson e Gabriel Xavier (Arrascaeta); Douglas Coutinho

A delegação do Cruzeiro deixa a capital mineira, em voo fretado, às 10h da manhã. O desembarque do grupo em Muriaé está previsto para às 10h45. O time dorme na cidade da Zona da Mata e, no dia seguinte, regressa a Belo Horizonte.
Confira a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Tombense:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel
Laterais: Mayke, Fabiano e Fabrício
Volantes:Ariel Cabral, Henrique e Uillian Correia
Meias: Alisson, Arrascaeta, Gabriel Xavier, Élber, Marcos Vinicius e Sánchez Miño
Atacantes: Rafael Silva, Vinicius Araújo e Douglas Coutinho

1188 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.