2/2/2016 14:43
Em busca de primeira vitória, Deivid acena com mudanças na equipe
O ano mal começou, mas Deivid já está pressionado no Cruzeiro. Não exatamente com o cargo ameaçado, mas pela ansiedade de conseguir a primeira vitória em 2016. Desde que estreou oficialmente pelo clube, foram dois empates: 1 a 1 contra o Criciúma e 0 a 0 diante do URT.
Para isso, o treinador tem pensado na possibilidade de alterar algumas peças do time. Deivid sentiu falta de maior objetividade da equipe, sobretudo na segunda partida, diante de um adversário bem mais fraco. O mais cotado para fazer parte dos titulares no próximo jogo é Sanchez Miño, que entrou no segundo tempo no último domingo e foi bem na análise do técnico:
“É claro que eu quero mais dele, trata-se de um jogador experiente, de muita qualidade. Tenho de ter calma, porque há a adaptação, é um país novo, um futebol diferente para ele, mas o jogador está se encaixando no esquema tático e tenho certeza de que, a cada dia, ele vai se encaixar e jogar melhor”, comentou.
A Raposa volta a campo nesta quarta-feira, contra o Tombense, às 19h30, pela 2ª rodada do campeonato mineiro, em Muriaé.
2871 visitas - Fonte: 90min