logo

30/1/2016 12:50

Raposa treina e encerra preparação para a estreia no Campeonato Mineiro

Raposa treina e encerra preparação para a estreia no Campeonato Mineiro
Foto: Washington Alves/Light Press

Notícias

30/01/2016

Raposa treina e encerra preparação para a estreia no Campeonato Mineiro

Foto: Washington Alves/Light Press

Da Toca II

Maikyson Coelho

O elenco estrelado encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a estreia do Campeonato Mineiro. No domingo, às 17h, o Clube Azul enfrentará a URT, no Mineirão, e dará início à busca por mais um título da competição. Para esse duelo, o técnico Deivid deverá mandar a campo uma equipe semelhante àquela que empatou com o Criciúma, por 1 a 1, na quarta-feira.

A grande novidade poderá ser Dedé, que treinou na vaga de Bruno Rodrigo. Dessa maneira, se o treinador celeste mantiver a escalação da atividade desta manhã, o Cruzeiro atuará com Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Ariel Cabral, Henrique, Marcos Vinicius, Alisson e Arrascaeta; Willian.

Já a equipe reserva que enfrentou os titulares foi formada por Rafael; Fabiano, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Sánchez Miño, Uillian Correia, Bruno Ramires e Gabriel Xavier; Douglas Coutinho e Rafael Silva.

No campo ao lado, outros atletas fizeram um trabalho técnico. Entres eles estavam Alex, Fabrício Bruno, Matías Pisano, Alan, Lucas França, Élber, Bruno Nazário, Vinicius Araújo, Douglas Grolli, Marciel e Federico Gino, que trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros.

1188 visitas - Fonte: site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.