30/1/2016 08:35
Primeiro título, primeiro jogo: as boas lembranças de Deivid contra a URT
Técnico do Cruzeiro marcou gol na conquista do Campeonato Mineiro de 2003 contra a URT, e agora, diante do mesmo adversário, fará sua estreia oficial como treinador
Deivid fará sua estreia no comando do Cruzeiro contra a URT (Foto: Washington Alves/Light Press)
É, Deivid, mais uma vez a URT está em seu caminho! Há quase 13 anos, ela aparecia para tentar adiar o título do Campeonato Mineiro do Cruzeiro. Mas o então atacante cruzeirense não deixou. Abriu o marcador com uma cobrança de pênalti, em um jogo que terminou 4 a 0 para a Raposa, e que marcou o primeiro título da Tríplice Coroa. Neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, o time de Patos de Minas estará pela frente mais uma vez.
Mas agora Deivid não estará dentro de campo. Mas sim no banco de reservas, comandando o Cruzeiro contra uma equipe que lhe traz boas lembranças. O treinador cruzeirense buscará mais um título estadual e tenta iniciar a caminhada com mais uma vitória em jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro.
- Para mim, é muito bom vencer, ainda mais eu que estou começando a carreira. Sei da importância do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ano passado não ganhou, sei que tem a pressão para ganhar. Estamos trabalhando para chegar ao final do torneio com esta conquista - garantiu o treinador.
Deivid começará sua carreira como treinador neste domingo. Até agora, tudo empatado. No jogo-treino que realizou com o Villa Nova-MG, na Toca da Raposa, derrota por 2 a 1. No amistoso com o Rio Branco-ES, vitória por 2 a 0, em Cariacica. Já na estreia pela Primeira Liga, empate por 1 a 1 com o Criciúma.
No time
Sobre o time, o treinador do Cruzeiro disse que ainda tem dúvidas sobre a escalação de Dedé. Entretanto, o zagueiro deverá formar dupla com Manoel no jogo.
Estou pensando ainda, tenho conversado muito com o doutor, fisioterapeuta, a questão do Dedé. Ele ficou um ano parado, tem de ter calma. Está evoluindo, tem a situação do Bruno, tem de ter calma com ele, quarta e domingo fica pesado, temos de ter a inteligência para ter todo mundo inteiro, para que a gente não possa sofrer.
1269 visitas - Fonte: GloboEsporte