28/1/2016 13:35
Enquanto argentinos buscam regularização, volante treina pela primeira vez na Toca II
Sánchez Miño e Matías Pisano foram liberados do treinamento desta quinta-feira
Marciel (E) e Alex (D) durante treino
Depois de empatar com o Criciúma, em Santa Catarina, na estreia da Primeira Liga, o Cruzeiro já iniciou a preparação para a rodada inicial do Campeonato Mineiro, diante da URT. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Deivid orientou treinamento em campo para os reservas, enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa na Toca da Raposa II.
Em campo, o volante Marciel treinou pela primeira vez no Cruzeiro. O volante, envolvido em troca com o Corinthians por Willians, havia se apresentado ao clube celeste na terça-feira, quando fez exames médicos e avaliações físicas.
Se Marciel participou do treinamento, os meias Sánchez Miño e Matías Pisano não estiveram na Toca da Raposa II nesta manhã. Eles foram liberados para resolver questões burocráticas. A janela de transferências foi aberta nesta quinta-feira, e o Cruzeiro tenta colocá-los em condições legais de jogo. Os jogadores argentinos precisam ser incluídos no Boletim Informativo Diário (BID) até esta sexta para poderem enfrentar a URT, no domingo.
No empate com o Criciúma, Deivid utilizou apenas um dos seis reforços do Cruzeiro para a temporada 2016. Douglas Coutinho participou do segundo tempo da partida em Santa Catarina. Além dos meias argentinos e de Bruno Nazário, que não tinham condições de jogo, o atacante Rafael Silva permaneceu em Belo Horizonte, para aprimorar o condicionamento físico.
Deivid comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. O duelo com a URT, no Mineirão, será disputado às 17h de domingo.
1068 visitas - Fonte: superesportes