28/1/2016 09:33
Fábio tem erro de cálculo, mas opera milagres para impedir goleada no Sul
Goleiro admite falha no gol do Criciúma, mas salva o Cruzeiro em outras quatro ocasiões, impedindo uma derrota acachapante na estreia da temporada 2016
O nome do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Criciúma, na última quarta-feira, foi o goleiro Fábio. Seja pelo lado ruim - em apenas uma ocasião, diga-se - seja pelo lado bom, em quatro ocasiões, o que impediu que a Raposa saísse goleada do Heriberto Hülse. Confira as pinturas do goleiro cruzeirense, e o erro de cálculo no gol sofrido.
NO CANTO
Tudo começou com um chute de fora da área, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Douglas Moreira arriscou de fora da área, no canto direito. Fábio foi lá e espalmou.
ERRO DE CÁLCULO
O Cruzeiro abriu o placar com Alisson, tudo corria a favor do Cruzeiro. Mas foi aí que a coisa azedou. A bola foi lançada na área, Diego Giaretta cabeceou. E cadê o Fábio no gol? No meio do caminho estava ele... gol do Criciúma!
REFLEXO
Diego Giaretta pode ter achado que teria, mais uma vez, a "ajudinha" do goleiro do Cruzeiro. Mas não! Fábio voltou ao normal e teve ótimo reflexo para salvar a Raposa, após cabeceio do zagueiro.
TERCEIRO ANDAR
De perto, de longe, no alto ou embaixo. Fábio parecia estar em todos os lugares. No chute de Wellington Saci, o goleiro foi lá no alto e impediu o gol do Criciúma. Mais uma boa defesa dele!
ELE DE NOVO
Não havia bem se recuperado do chute de Saci, e Fábio estava de novo lá. No chute de Roger Guedes, de dentro da área, o goleiro foi lá no canto e salvou de novo o Cruzeiro. Mais uma do capitão cruzeirense!
1914 visitas - Fonte: GloboEsporte