27/1/2016 22:17
Bruno Rodrigo acredita que Cruzeiro precisa melhorar bola área em 2016
Zagueiro faz balanço positivo da estreia na Copa Sul-Minas-Rio, mas acredita que time pode se postar com mais segurança nas bolas paradas
Bruno Rodrigo acredita que Cruzeiro pode se postar melhor na bola área defensiva (Foto: Reprodução / SporTV)
O Cruzeiro estreou na Copa Sul-Minas-Rio na noite desta quarta-feira, com empate de 1 a 1 empate com o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A Raposa saiu na frente do placar, mas tomou o empate, em uma noite que Fábio falhou no gol, mas fez grandes defesas ao longo da partida. O zagueiro Bruno Rodrigo se sentiu satisfeito com o primeiro jogo da equipe na temporada regular, mas apontou alguns detalhes que, segundo o zagueiro, podem ser melhorados.
- Eu acho que valeu. Dava para ter saído com os três pontos aqui. Tomamos o gol em uma bobeira, mas acho que jogamos bem, tivemos bastante posse de bola. Perdemos a bola em alguns momentos e ficamos um pouco expostos. Ainda tem muita coisa para trabalhar, é só o primeiro jogo. Temos muito a crescer.
Bruno pensa, ainda, que o time pode melhorar nas bolas áreas, que é um tipo de jogada que o treinador Deivid trabalha exaustivamente nos treinos na Toca da Raposa.
- Acho que saíram algumas jogadas de bola parada, mas a gente tem consciência que este tipo de jogada define os jogos. Vamos procurar acertar a situação, para que possamos estar bem postados e não levar mais gols.
O próximo jogo da Raposa é contra a URT, domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. O segundo jogo pela Sul-Minas-Rio é contra o Fluminense, dia 17, também no Gigante da Pampulha.
4974 visitas - Fonte: Globo Esporte