logo

24/1/2016 20:20

Vice do Cruzeiro desconversa sobre volante gringo, adota cautela, mas confirma negociação

Bruno Vicintin também afirmou que elenco estará fechado com nova contratação

Vice do Cruzeiro desconversa sobre volante gringo, adota cautela, mas confirma negociação
Vicintin pediu calma em negócio para evitar erro

A torcida do Cruzeiro está ansiosa pelo nome do volante estrangeiro com quem o clube negocia. Ao Superesportes, na última semana, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou negociações adiantadas e muito otimismo pela contratação deste jogador, que tem perfil semelhante ao de Cuéllar, meio-campista que o clube acabou perdendo para o Flamengo. Neste domingo, o vice de futebol, Bruno Vicintin, confirmou as negociações, mas pediu cautela.

“A gente está olhando, estamos negociando, fazendo tudo com bastante calma para não errar. Hoje, qualquer contratação errada é muito cara para o clube. Antigamente você contratava com salários mais baratos, você podia emprestar pagando salários. Hoje você assina um contrato de três anos, salários altos, se você contrata o jogador errado ele sai muito caro. Estamos buscando ser criteriosos, com calma, para escolher o jogador certo”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Bruno também ressaltou que o elenco estará completo com a chegada deste volante. “A princípio é isso, o elenco é esse. Claro que a gente está sempre atento ao mercado, mas agora estou pensando em reforçar o Sub-20, qual revelação vamos trazer. Está mais voltado para isso do que para o profissional”, completou.

Além do estrangeiro, o Cruzeiro espera apresentar ainda nesta semana o volante Marciel, que estava no Corinthians. Ele foi envolvido na negociação que levou Willians ao Parque São Jorge. Sobre o jovem, Vicintin rasgou elogios e revelou que é uma contratação esperada há tempos na Toca da Raposa II.

“Eu gosto muito do Marciel. Tentei trazer ele quando voltou da Roma para o Fragata, que é o clube do Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira. Eu perturbava o Emerson, sempre falei para ele que o Marciel iria jogar no Cruzeiro, mas ele acabou fazendo o negócio com o Corinthians. Aí outro dia passei uma mensagem para ele lembrando o que eu dizia. Foi uma negociação boa para os dois clubes”, afirmou.

9147 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.