24/1/2016 09:18
Atletismo celeste corre em busca de conquistas neste domingo
Cruzeiro/Divulgação
O atletismo do Cruzeiro Esporte Clube tem compromissos importantes nesse fim de semana recheado de competições pelo país. A primeira prova acontece neste domingo em Belém-PA. Será a estreia do novo corredor da Raposa Adelson Alves Rodrigues. A Corrida de Belém tem o percurso de 10 km e contará com a presença dos melhores atletas da região norte do país.
A segunda prova do Maior de Minas será na capital paulista. A etapa do Circuito Bradesco de Corridas percorrerá as principais ruas e avenidas de São Paulo. Os representantes do Maior de Minas serão Altobeli Santos da Silva e Carlos de Oliveira Santos. A organização fala em cinco mil atletas disputando a prova de 10 km. .
Terminando s competições do fim de semana, o Maior de Minas corre na capital mineira na tradicional Corrida do Sol, que terá sua largada e chegada no Marco Zero, próximo a Toca da Raposa 1, às 8 horas da manhã. O único representante do Cruzeiro nos 10 km será o atleta Ivamar de Oliveira, que irá tentar o Bicampeonato para o Maior de Minas. Nos 5 km o representante azul será o atleta Douglas Lisandro de Campos.
984 visitas - Fonte: Site Oficial