logo

24/1/2016 08:42

Após polêmicas, diretor do Cruzeiro fala de relação com FMF e prega 'contribuição' mútua

Thiago Scuro não estava no clube quando a 'guerra' foi declarada, em 2015

Após polêmicas, diretor do Cruzeiro fala de relação com FMF e prega contribuição mútua
Redação /Superesportes

A reformulação da diretoria do Cruzeiro, promovida ao longo do segundo semestre de 2015, também ajudou a moldar novo relacionamento com a atual administração da Federação Mineira de Futebol. Depois de uma série de imbróglios no último estadual, quando o clube celeste se sentiu lesado na marcação de datas da semifinal do torneio, a Raposa declarou guerra à entidde. Hoje, porém, com Thiago Scuro na diretoria de futebol, a história é outra.

Durante entrevista na Toca da Raposa II, o dirigente fez questão de elogiar a postura da Federação, que nos últimos dias se mostrou transparente e solucionou dúvidas sobre escalação das novas contratações nesta edição do Campeonato Mineiro. Scuro deixou claro que não participou do entrevero no passado e projetou relações cada vez melhores, com contribuições mútuas.

“Desde o momento que cheguei ao Cruzeiro, em outubro, uma das primeiras atitudes foi visitar a Federação. Conheço o Paulo Bracks (diretor de competição da entidade), em função da organização da Taça BH e de outras situações, sempre tivemos boas relações e espero ter uma relação cada vez mais próxima. Que o Cruzeiro possa contribuir com a Federação, as portas do Cruzeiro estão abertas para sugestões e ideias”, disse o dirigente, que ainda completou.

“A partir do momento que teve a dúvida, nada mais fácil do que a gente ter essa atitude de se falar, tirar dúvidas. Não existe razão nenhuma para que a gente tenha conflito com a Federação ou outra instituição”, garantiu.

Depois de informar que não contaria com Sánchez Miño e Matías Pisano em suas estreias na Primeira Liga e no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro anunciou uma nova posição em relação ao Estadual. Notificado pela FMF, o clube confirmou que há a possibilidade de utilizar os meias argentinos na partida contra a URT, no dia 31, no Mineirão.

1272 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.