23/1/2016 13:10
Del Nero sobrevive. Delfim fica
A sobrevivência de Marco Polo Del Nero por mais uma semana sem ser punido pela Fifa surpreendeu os bastidores da CBF.
Nem por isso a operação pela renúncia coletiva, e nova eleição, parou, embora encontre um obstáculo aparentemente irremovível: Delfim Peixoto garante que não renunciará.
Os que apostam no contrário imaginam que ele não trocaria o Balneário Camboriu pelo Rio, mas o cartola catarinense não está nada disposto a facilitar a vida de quem o golpeou.
Enquanto isso Andrés Sanchez, que a qualquer momento também pode ser punido, mas pelo STF, onde o ministro Luiz Fux julgará a cassação de seu mandato por omissão de bens e correspondente crime eleitoral, segue em suas articulações apoiado por Ricardo Teixeira.
981 visitas - Fonte: Blog do Juca Kfouri