logo

21/1/2016 14:33

Após 14 meses, Dedé retorna e tranquiliza: "Joelho respondeu bem"

Zagueiro do Cruzeiro se emociona com gritos da torcida e diz que se sentiu bem na partida contra o Rio Branco-ES

Após 14 meses, Dedé retorna e tranquiliza: Joelho respondeu bem
Dedé comemora gol marcado por Rafael Silva na vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco-ES (Foto: Sidnei Magno)

Dedé esperou muito, se esforçou bastante na recuperação e, finalmente, retornou aos gramados. Após 14 meses e 15 dias, exatamente, o zagueiro voltou a atuar com a camisa do Cruzeiro.

A ansiedade era tanta que o jogador foi flagrado fazendo xixi atrás do banco da raposa, e a imagem bombou na internet. Foi na vitória, na noite da última terça-feira, no amistoso contra o Rio Branco-ES, na cidade de Cariacica (veja como foi no vídeo acima). O jogador entrou no intervalo da partida, no lugar de Manoel, e ainda houve um fato curioso, que demonstrou toda a ansiedade para a reestreia. Dedé já estava aquecendo desde o primeiro tempo e foi o primeiro a entrar em campo do time para a etapa complementar.

Durante a partida, Dedé não foi muito requisitado, mas mostrou desenvoltura para sair jogando, além de ter tirado algumas bolas pelo alto. O zagueiro garantiu que, para ele, o jogo não teve nada de amistoso, foi muito especial e valeu para fazer uma avaliação de suas condições físicas.

- Poxa, apesar de ser um jogo festivo, para mim valeu demais. Estou muito feliz, cara, pela pré-temporada que eu fiz, sempre querendo mais. Rapaziada me ajudando, os médicos preocupados comigo. Isso é muito importante, disse em entrevista exclusiva ao canal Esporte Interativo.

- Foi normal, como os outros jogadores. Acabei de sair de uma cirurgia, uma perna está diferente da outra. Mas me senti bem. Com o apoio dos companheiros, da comissão técnica e do médicos, estou de volta. Me disseram que seria assim a volta.

Estou muito feliz por isso. Quero agradecer aos torcedores e dirigentes, à minha família, à minha esposa e principalmente à Deus - completou o zagueiro.

O treinador Deivid elogiou o retorno do zagueiro, mas pediu calma à torcida, pois acredita que o ritmo de jogo deve ser adquirido com calma pelo jogador.

- Muito bom ele voltar, não temos que ter pressa. Gradativamente para que ele possa, quando entrar, se firmar cada vez mais e possa dar alegria para o Cruzeiro.

1029 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.