19/1/2016 08:50
Deivid reúne atletas após revés e promove alteração na equipe titular
Tema principal da reunião foram os erros cometidos pela equipe na primeira derrota cruzeirense no ano
Treinador do Cruzeiro não ficou satisfeito com derrota em estreia (Washington Alves/Light Press)
Apesar de ter avaliado como benéfico o jogo-treino de domingo contra o Villa Nova-MG, quando o Cruzeiro acabou derrotado por 2 a 1, o técnico Deivid não deixou de ter uma conversa com o elenco após as atividades realizadas na Toca da Raposa II nesta segunda-feira. O tema principal da reunião foram os erros cometidos pela equipe no primeiro revés cruzeirense no ano.
“O Deivid falou que houve um espaço muito grande entre a primeira e segunda linhas. Viu que teve bastante espaço entre elas. Temos de trabalhar a cada dia, tentar melhorar, pois sabemos da responsabilidade que temos no ano. Precisamos corrigir os erros que tivemos no jogo-treino. Erramos na bola parada e no posicionamento. Temos que corrigir isso. Temos um jogo, agora, muito importante para a gente”, destacou o lateral Fabiano, se referindo ao amistoso da próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Rio Branco-ES, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
Além da conversa entre a comissão técnica e os atletas, a derrota para o Villa Nova também teve reflexos na escalação do time e quem acabou perdendo espaço foi exatamente o lateral-direito Fabiano, que dará lugar a Mayke na equipe titular.
“Independentemente de quem for jogar, tem que estar pronto, preparado para as cobranças, em busca de títulos. Temos que apoiar o companheiro que estiver em campo. É hora de todo mundo trabalhar forte e se respeitar”, destacou Fabiano, que rasgou elogios ao companheiro de posição.
“É uma disputa muito sadia. O Mayke é um jogador que tem muita qualidade, já demonstrou isso, principalmente em 2013 e 2014, sendo considerado um dos melhores laterais do país. Eu acompanhava, via muita qualidade nele. O Deivid já deixou muito claro que não tem titular e reserva, todo mundo vai brigar por seu espaço. O mais importante é ter esse respeito.”, completou.
1371 visitas - Fonte: FoxSports