logo

14/1/2016 19:22

Dedé vive a esperança de um ano de conquistas para o Maior de Minas

Dedé vive a esperança de um ano de conquistas para o Maior de Minas
Fotos: Washington Alves/Light Press

Totalmente recuperado da contusão que o tirou dos gramados em 2015, Dedé vive uma nova fase na Raposa, a do condicionamento físico. O zagueiro vem trabalhando pesado na pré-temporada e acompanhado sempre de perto pelos fisioterapeutas do Clube. O jogador se diz esperançoso e quer fazer de tudo para ajudar o time estrelado a conquistar os títulos possíveis da temporada.

“Fiquei um ano sem jogar. Esse período de pré-temporada está sendo importante para mim, não estou 100% ainda. Tem um déficit ainda de uma perna para outra. Mas estou trabalhando bastante, converso com os médicos, venho sendo elogiado. Está sendo muito bom. Este período de pré-temporada meu será maior que o do restante do pessoal. Mas estou feliz e esperançoso em um ano bom e ajudando o Cruzeiro”, falou o zagueiro.

“Estou no Cruzeiro para buscar títulos e ter um propósito, um dever na minha meta a mais para este ano por ajudar o Deivid a se firmar aqui, um grande amigo e treinador, é o que o futebol brasileiro precisa. Os três últimos jogos-treino que tive passei por evolução muito boa. Assim será gradativamente”, completou.

Sobre os trabalhos dirigidos pela nova comissão técnica do Clube, Dedé só tem elogios. Para o defensor celeste, Deivid, técnico celeste, além de inteligente, tem a experiência de ter sido um goleador e com certeza sabe de tudo dentro da área, o que pode ser benéfico para os zagueiros.

“Acho que o cara quando jogou muito tempo no ataque fica mais fácil saber como é trabalhar a defesa. Ele trabalha focando em coisas que não quer que a defesa dê mole. Vamos mostrar em campo esse trabalho. Batendo na tecla, está sendo bom para o dia a dia”, declarou.

Sem definição ainda de titulares e reservas, Dedé pensa apenas em jogar e mostrar seu valor e para isso vem demonstrando sua disposição nos treinos diários na Toca da Raposa II. “O Deivid está certíssimo trabalhar todos da mesma forma. Quatro campeonatos que teremos, temos de estar 100% entrosados. Mesmo foco, mesma preparação e mesmo pensamento. Acho que o Deivid está correto de trabalhar tanto o titular quanto suplente da mesma forma, revezar alguns jogadores. Como eu entro às vezes de titular. Estou próximo de estar à disposição”, finalizou.

2274 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.