logo

13/1/2016 09:35

Cruzeiro e Marília repetem confronto, agora por vaga nas oitavas da Copinha

Equipes que já se enfrentaram na primeira fase, voltam a jogar na noite desta quarta, novamente em Marília, mas agora em partida que classificará apenas um dos times

Cruzeiro e Marília repetem confronto, agora por vaga nas oitavas da Copinha
No confronto da primeira fase, Cruzeiro venceu o Marília por 2 a 1: agora é mata-mata (Foto: Reprodução/SporTV)

Cruzeiro e Marília fazem nesta quarta-feira à noite um duelo de vida ou morte pela terceira fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior – apenas um dos times seguirá para as oitavas de final para manter o sonho do bi: o MAC foi campeão em 1979 e a Raposa em 2007. A partida será disputada 19h, no estádio Abreuzão, em Marília, local que já abrigou este mesmo confronto, pela primeira fase, vencido pelos mineiros por 2 a 1. O duelo terá transmissão ao vivo pelo Sportv e será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances.

O Cruzeiro entra em campo para defender uma campanha perfeita até agora, com 100% de aproveitamento – venceu os quatro jogos que fez, contra Comercial-SP (2 x 0), Vitória da Conquista (3 x 1), Marília (2 x 1) e Noroeste (3 x 1). Já o Marília, além da derrota para o rival desta quarta, soma duas vitórias, contra Vitória da Conquista (5 x 0) e Comercial-SP (1 x 0). No primeiro mata-mata, empatou em 0 a 0 com o Coritiba e ficou com a vaga nos pênaltis. O vencedor deste jogo no Abreuzão encara quem passar do confronto entre Ceará e Joinville, que duelam também nesta quarta, às 16h.

O técnico Marcos Valadares não confirma a formação do Cruzeiro, mas admite que, mais uma vez, poderá promover alguns revezamentos, principalmente em função do desgaste provocado por uma disputa tão intensa como a Copinha.

– A gente tem precisado mexer no time, contra o Noroeste por exemplo troquei três peças em relação ao jogo anterior, mas é pela questão do desgaste, os meninos vêm de um Campeonato Brasileiro, depois um período de treinos, e na primeira fase da Copinha encararam um campo pesado em Marília. Além disso, a gente sempre tem de dar oportunidade a outros – diz Valadares, que não poderá contar apenas com o volante Thiago Rodrigues, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

No Alviceleste mariliense, a lista de desfalques é mais extensa. Além do zagueiro Rafael Garutti, contundido, o técnico Luiz Cruz não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Brites e o atacante Flávio, suspensos pelas expulsões na partida contra o Coritiba.

– Logicamente vamos sentir um pouco essas ausências, porque vínhamos atuando com uma base bem definida, mas tenho certeza que os substitutos vão dar conta do recado e temos boas chances por jogarmos com o apoio do nosso torcedor e num campo que a gente conhece bem – disse o trenador maqueano.

1983 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.