8/1/2016 13:46
Impasse envolvendo Fabrício atrasa anúncio de Marquinhos pelo Inter
Empresa que detém 50% dos direitos do lateral diz que não foi informada pelo clube gaúcho sobre as condições da ida do jogador para o Cruzeiro
Fabrício se reapresentou e participa da pré-temporada no Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press)
Um impasse envolvendo a negociação do lateral Fabrício para o Cruzeiro atrasa o anúncio de Marquinhos pelo Inter. A empresa KLJ, que detém parte dos direitos econômicos do lateral, espera uma explicação da direção colorada sobre qual tipo de negócio ocorrerá com os mineiros.
Marquinhos já está em Porto Alegre. Passou por exames e assinará contrato com o Inter por três anos. O mesmo tempo que Fabrício firmará vínculo com a equipe mineira, mas com uma diferença no modelo de negócio. Enquanto o meia-atacante vem em definitivo para o Beira-Rio, o lateral vai por empréstimo para a Toca da Raposa.
Fabrício, que tem mais um ano de contrato com o Inter, terá o vínculo prorrogado por outros dois anos com o clube gaúcho. E depois será emprestado por todo o período para o Cruzeiro. Como não há troca de direitos econômicos, o Inter entende que não precisa pagar nada a empresários.
A empresa KLJ, do empresário Ricardo Ruchinsky, detém 50% dos direitos de Fabrício. Segundo o advogado Decio Neuhaus, a empresa não deseja emperrar o acerto de Marquinhos com o Inter. E, caso seja informada que é mesmo empréstimo, não fará qualquer tipo de oposição ao negócio.
– Não queremos atrapalhar a negociação, apenas entender o que está ocorrendo. O Inter ainda não falou com o empresário – afirmou.
O anúncio de Marquinhos era esperado para a quinta-feira, mas não há prazo para ocorrer. O Inter espera resolver o imbróglio a tempo de o jogador embarcar no domingo com a delegação para os Estados Unidos, onde o clube disputará o Torneio da Flórida.
1548 visitas - Fonte: GloboEsporte