logo

6/1/2016 18:00

Cruzeiro espera acerto de detalhes para anunciar a vinda Pisano e Cuéllar

Meia argentino e volante colombiano finalizam pendências em seus países para poder chegar a Belo Horizonte e assinar contrato com a Raposa

Cruzeiro espera acerto de detalhes para anunciar a vinda Pisano e Cuéllar
O Cruzeiro ainda mantém a confiança em oficializar a contratação do argentino Matías Pisano e o colombiano Gustavo Cuéllar. Os jogadores já tem os acertos de contrato com a Raposa, mas resolvem pendências em seus respectivos países para poder desembarcar em Belo Horizonte e assinar contrato com o time mineiro. Pisano irá assinar por três temporadas, enquanto Cuéllar ficará por um ano.

- As negociações estão em andamento, vamos tentar fechar a janela em seis jogadores, se os dois concretizarem, a gente espera dar como fechado o grupo. Nos dois casos não dependem do Cruzeiro. No caso do Cuéllar, é uma negociação bastante complicada. Cuéllar demonstra diariamente vontade de estar no Cruzeiro, so que ele está emprestado do (Deportivo) Cali ao Junior (Barranquilla) e depois eles têm que se acertar no valor que o Cruzeiro vai pagar. Já o Pisano, a negociação com o Independiente está concluída, mas tem negociações entre o Pisano e o Independiente que faltam, não é nada que envolva o Cruzeiro. Mas o Cruzeiro está muito tranquilo e, caso não se concretize, o Cruzeiro vai buscar outros jogadores no mercado - disse Bruno Vicintin, vice presidente de futebol do clube mineiro.

Sobre Pisano, o meia argentino negocia uma dívida que o Independiente tem com ele. Após resolver essa pendência, o jogador argentino chegará a Belo Horizonte. O Cruzeiro vai pagar cerca de R$ 1 milhão ao clube argentino, além do perdão da dívida pelo não pagamento do empréstimo do atacante Ernesto Farías, em 2013.

Já sobre Cuéllar, o Deportivo Cali, dono dos direitos econômicos do jogador, ainda finaliza a venda de 70% dos direitos econômicos ao Junior Barranquilla, clube em que está emprestado o volante. O restante ficaria ao time de Cali

1956 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.