?Depois do choque de ter perdido o técnico Mano Menezes para o futebol chinês, o Cruzeiro parece ter conseguido se recobrar bem com Deivid e vem fazendo um mercado interessante nesta janela ao trazer nomes como Matías Pisano, Douglas Coutinho, Cuéllar, dentre outros. Ainda assim, faltam algumas peças para encorpar o elenco e fazer com que o clube volte a sonhar com dias melhores. Confiram:
5. Lateral-esquerda

?A Raposa está prestes a se desfazer de Mena, com um empréstimo ao São Paulo. Além de já ter emprestado Pará ao Atlético-PR. Com a manutenção de Fabrício, o time precisa de mais um nome para brigar por posição no setor.
4. Centroavante

?Depois de começar a toda em 2015, Leandro Damião caiu em desgraça no Cruzeiro e acabou não renovando. O clube trouxe Douglas Coutinho e Rafael Silva, mas ainda necessita de um homem de área para jogadas de pivô. Algo que vinha sendo abolido por Mano Menezes, mas deve retornar sob o novo comando.
3. Zaga

?Não chega a ser uma prioridade, nem mesmo uma carência muito clara do plantel, mas a temporada inteira sem Dedé e com Paulo André abaixo da crítica devem servir de sinal de alerta sobre a necessidade de se trazer um novo zagueiro para reforçar o grupo.
2. Volante de transição

?O nome era Jean, do Fluminense, mas o negócio não aconteceu. Fato é que o clube celeste permanece atrás de um nome que possa fazer esse "leva e traz" da defesa para o ataque, carregando a bola e auxiliando na recomposição.
1. Goleiro reserva

?Fábio é um dos goleiros mais experientes do país, renovou recentemente seu contrato, é cada vez mais recordista com a camisa do Cruzeiro, mas ainda lhe falta uma alternativa no banco. O então reserva Elisson foi emprestado ao Coritiba. O clube precisa de um nome adequado para que possa entrar quando necessário.