Rafael Silva chegou a Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Tayrane Corrêa)
Rafael Silva e Douglas Coutinho, dois dos reforços do Cruzeiro previstos para chegar a Belo Horizonte nesta segunda-feira,
desembarcaram no Aeroporto de Confins no início desta tarde. O primeiro defendeu o Vasco em 2015 e chegou a capital mineira por volta das 13h (de Brasília), acompanhado do empresário. Douglas Coutinho, que atuou pelo Atlético-PR no ano passado, chegou cerca de 20 minutos depois, acompanhado da esposa.
Os dois seguem para a Toca da Raposa, onde passarão por exames médicos antes de fechar o contrato com o novo clube. Cauteloso, Rafael Silva evitou comentar o possível acerto, mas estava confiante em defender as cores do Cruzeiro nesta temporada.
- É muito bom estar em Belo Horizonte. A expectativa é boa, mas não posso comentar sobre o acerto ainda, pois faltam alguns detalhes.
Coutinho, que teve uma passagem pelas categorias de base do Cruzeiro no início da carreira, está confiante no resultado positivo dos exames. Ele comemora o retorno à Toca da Raposa.
Depois de passagem pela base do Cruzeiro, Douglas Coutinho comemora retorno à Toca da Raposa (Foto: Tayrane Corrêa)
- Estou muito feliz de voltar ao Cruzeiro, principalmente no time principal. Espero ajudar a equipe na temporada. Estou confiante em ser aprovado nos exames.
Além da dupla de atacantes, o time celeste recebeu mais cedo o meia Bruno Nazário, que estava na Polônia. O jogador também passa por exames antes de definir os últimos detalhes para o anúncio oficial do clube. O elenco do Cruzeiro se reapresenta na próxima quarta-feira, na Toca da Raposa II, para o início da pré-temporada.
Argentinos são aguardados
O meia Sanchéz Miño desembarca em Belo Horizonte na tarde desta terça-feira. O argentino, que defendia o Estudiantes de La Plata, foi o primeiro reforço estrangeiro a ser anunciado pelo Cruzeiro. O Cruzeiro ainda negocia com Matías Pisano, meia do Independiente (Argentina), e o colombiano Gustavo Cuéllar, volante que pertence ao Deportivo Cali e está emprestado ao Junior Barranquilla, ambos da Colômbia.