logo

29/12/2015 14:07

Presidente do Cruzeiro critica decisão de Grêmio e Atlético-MG, que jogarão a Liga com sub-23

Gilvan de Pinho Tavares confirma a Raposa com força máxima na Sul-Minas-Rio

Presidente do Cruzeiro critica decisão de Grêmio e Atlético-MG, que jogarão a Liga com sub-23
Gilvan de Pinho Tavares está à frente da Sul-Minas-Rio (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

No primeiro semestre de 2016, o foco de Grêmio e Atlético-MG será a Copa Libertadores. Sendo assim, os clubes já confirmaram que disputarão a Sul-Minas-Rio com escalações alternativas, dando oportunidade a jogadores do sub-23. Em entrevista a Rádio Itatiaia, a decisão da dupla foi reprovada pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que também está à frente da Liga.

“Excepcionalmente, um time que estiver disputando duas competições ao mesmo tempo, ele pode, num ou outro jogo, priorizar essa ou aquela competição naquela partida, mas, durante os torneios, eles têm que colocar o time principal deles até em respeito à torcida”.

Fora da Libertadores, o Cruzeiro vai mirar as atenções na Sul-Minas-Rio, no Estadual e nas primeiras fases da Copa do Brasil. O presidente do time estrelado confirmou que o técnico Deivid vai com força máxima na Liga, e nas outras competições.

”Eu sou daqueles que penso completamente diferente do que alguns presidentes pensam. O Cruzeiro sempre vai disputar qualquer torneio com time principal e com intenção de ganhar o torneio, não vamos brincar de fazer futebol profissional. Quem vai assistir às partidas, quem entra para o nosso programa de sócio do futebol, quer ver time principal do Cruzeiro, competitivo, em condição de ganhar o torneio. Futebol precisa ser feito de forma profissional. Você só vai obter a confiança da torcida, da forma bonita como compareceu em jogos do Cruzeiro, se jogarmos junto com a torcida, colocar um time que vai significar um respeito a essa torcida”.

1569 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.