logo

22/12/2015 17:35

Vitória acerta permanência de Diego Renan para 2016

Vitória acerta permanência de Diego Renan para 2016
Diego Renan permanecerá no Vitória até o final de 2016 (Foto: Divulgação/E.C. Vitória)

O Vitória acertou a renovação de um importante jogador de seu elenco. O lateral esquerdo Diego Renan, que pertence ao Cruzeiro, ficará emprestado ao clube baiano por mais uma temporada, com novo vínculo válido até o final de 2016.

De férias em Pernambuco, Diego Renan comemorou sua permanência no Rubro-Negro Baiano e projetou um grande 2016 para a equipe. “É uma honra poder vestir essa camisa e permanecer no Vitória. Desde que cheguei no clube fui muito bem recebido por todos, a torcida me abraçou e me sinto feliz. Tenho certeza que 2016 será de vitórias e títulos para nós”, enalteceu o lateral.

Em 2015, Diego Renan foi fundamental para a equipe do Vitória. Com 36 jogos disputados e quatro gols marcados, o lateral esquerdo foi titular em boa parte da campanha de acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, fazendo inclusive um lindo gol no triunfo diante do Bahia por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, que foi importantíssimo na arrancada rumo à primeira divisão.

A renovação de Diego Renan é a terceira fechada pelo Vitória neste final de ano, já que o técnico Vagner Mancini e o goleiro Fernando Miguel também permanecerão para a próxima temporada e se reapresentarão com o restante do grupo no dia 04 de janeiro.

1230 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.