logo

19/12/2015 17:34

Especulações do exterior fazem Ceará descartar volta de Marinho

Gerente de futebol do Vozão, Rodrigo Pastana, fala que 'concorrência desleal' fez clube desistir de contar com atacante, que atualmente defende o Cruzeiro

Especulações do exterior fazem Ceará descartar volta de Marinho
Marinho recebeu propostas do exterior após o fim do Brasileiro (Foto: Pedro Vilela/Agencia i7/Lancepress!)

O Cruzeiro viu mais um jogador do seu elenco ser envolvido em especulações. Em entrevista à Rádio O Povo/CBN, na noite de sexta-feira, o atacante Marinho teve a possibilidade de um retorno ao Ceará rechaçada pelo gerente de futebol do Vozão, Rodrigo Pastana.

O dirigente afirmou que a disputa pelo atacante é acirrada:

- O Marinho é uma pessoa extraordinária. A gente gosta muito dele, que inclusive nos visitou recentemente. Mas ele tem propostas para trabalhar fora do país e dificilmente retornará. É uma concorrência desleal.

O jogador de 25 anos chegou ao Cruzeiro durante o Brasileirão, após se destacar no início da Série B com a camisa do Ceará. Ao fim da participação da equipe celeste, Marinho admitiu que recebeu uma ligação de uma pessoa ligada ao Vozão, mas achava muito difícil um retorno.

O vínculo do atacante com o Cruzeiro é válido até agosto de 2016.

3780 visitas - Fonte: LANCENet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.