logo

10/12/2015 20:16

Kalil lamenta saída do Cruzeiro, mas ainda não sabe qual será impacto na Primeira Liga

Executivo da Sul-Minas-Rio comentou decisão do presidente Gilvan de Pinho Tavares

Kalil lamenta saída do Cruzeiro, mas ainda não sabe qual será impacto na Primeira Liga
Kalil foi eleito CEO da Primeira Liga

Indicado por Gilvan de Pinho Tavares para ser o executivo da Primeira Liga, Alexandre Kalil recebeu com surpresa a decisão do presidente do Cruzeiro de abandonar o grupo que reúne clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Kalil lembrou ainda que foi Gilvan de Pinho quem intercedeu para a permanência dele na Liga, quando o ex-presidente do Atlético cogitou deixar o cargo de CEO (Chief Executive Officer).

“Fiquei surpreso, triste, porque eu quis sair da Liga, quando fui caluniado lá na CBF, por causa do meu filho, e quem me pediu para continuar foi justamente ele, em uma reunião no Cruzeiro”, disse.

Gilvan de Pinho Tavares era presidente da Liga. A nomeação do mandatário do Atlético-PR, Mario Cesar Petraglia, para o comando da organização não foi bem digerida pelo presidente do Cruzeiro na última reunião. Flamengo e Fluminense também podem seguir o caminho celeste de não disputar o torneio em 2016, segundo o cruzeirense.

Alexandre Kalil ainda não sabe qual será o impacto da decisão do Cruzeiro: “Eu não ia fazer falta. O Cruzeiro faz falta. Se vai prejudicar o andamento da Liga, eu ainda não sei. Tenho de ter uma reunião com os clubes.”

Oficialmente, o Flamengo diz analisar a possibilidade de deixar a Liga, mas não tomou essa decisão. A cúpula do Rubro-Negro conversará com o Fluminense para se posicionar.

1497 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.