9/12/2015 13:12
Com mais um ano de contrato na China, Moreno fala sobre possibilidade de voltar ao Cruzeiro
Atacante deve seguir no futebol asiático por pelo menos mais uma temporada
Moreno não deve voltar ao Brasil em 2016
O atacante Marcelo Moreno, do Changchun Yatai, da China, não esconde a admiração pelo Cruzeiro. O boliviano viveu a melhor fase da carreira com a camisa celeste. Em duas passagens (2007-2008 e 2014), fez parte dos elencos que conquistaram os Campeonatos Mineiros de 2008 e 2014 e o Campeonato Brasileiro do ano passado. De férias em Belo Horizonte, o atacante falou sobre o futuro, mas evitou programar um possível retorno à Raposa.
“Eu tenho mais um ano de contrato. Tenho que respeitar, mas quem sabe no futuro a gente vê o que acontece. Tenho uma história linda, bacana. Graças ao torcedor que sempre me apoiou. E é assim que a gente constrói uma coisa que vai ficar para sempre. É importante a gente ter um carinho porque o sonho do jogador é ficar na história de um grande clube”.
A relação entre Moreno e a torcida celeste é tão forte que o jogador assistiu ao jogo do Cruzeiro contra o Sport, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, no setor da arquibancada destinado à torcida organizada.
Marcelo Moreno participou de um jogo beneficente promovido pelo jogador Mancini, nessa terça-feira. Mais de cinco mil torcedores compareceram ao Independência e contribuíram com alimentos e material escolar, que serão doados a seis instituições filantrópicas de Minas Gerais.
“Não tenho dúvida que isso é gratificante. Está todo mundo se unindo, todo mundo colaborando por uma boa causa, para ajudar quem precisa. Mancini está de parabéns por ter reunido todo mundo”, comentou Moreno.
48546 visitas - Fonte: superesportes