logo

8/12/2015 20:30

Jogo beneficente de Mancini une craques e torcidas rivais no Estádio Independência

Milhares de pessoas doaram alimentos e material escolar para crianças carentes

Jogo beneficente de Mancini une craques e torcidas rivais no Estádio Independência
Estádio Independência recebeu bom público para o amistoso beneficente entre os Amigos do Mancini e Artistas. Partida arrecadou alimentos e material escolar que serão doados a seis instituições filantrópicas.

Jogadores de América, Atlético e Cruzeiro deixaram a rivalidade de lado nesta terça-feira no Estádio Independência e vestiram a mesma camisa em um amistoso beneficente promovido por Mancini. Mais de cinco mil torcedores compareceram e contribuíram com alimentos e material escolar, que serão doados a seis instituições filantrópicas de Minas Gerais.

Em campo, o time dos Amigos do Mancini reuniu personagens históricos do futebol mineiro, como os ex-cruzeirenses Dida e Elivelton, campeões da Libertadores de 1997, e o pentacampeão Gilberto Silva, com passagens por América e Atlético. Marcelo Moreno, muito identificado com o Cruzeiro, e Luan, xodó dos atleticanos, também tabelaram e levaram o público ao delírio.

Já o time dos Artistas uniu jogadores rivais como o atleticano Victor e o cruzeirense Willian do Bigode, um dos mais festejados no Independência. O vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, foi o centroavante da equipe e marcou o primeiro gol da partida.

O encontro terminou com empate por 5 a 5 e deixou Mancini feliz principalmente pela participação ativa do público na campanha de arrecadação. “Bom ver esse Independência cheio, teve um grande público, graças a Deus, e agora é a festa que vale, ajudar as pessoas, ter a colaboração de todo mundo. Isso não tem preço: ver o pessoal abraçando essa causa. São seis anos que faço isso. A ideia é me dedicar a esse trabalho, tem dado certo, o público veio e estou muito realizado”.

Amigos do Mancini (laranja)
Dida; Patric, Gilberto Silva, Marcinho e Xavier; Elivelton, Luan, Eri Jhonson, Marcelo Moreno, Mancini, Lincoln.
Reservas: Rodrigo Posso, Marcelinho de Lima, Maíra Lemos, João Lucas, Thiago Reis, Leo Nascimento, Alencar da Silveira Júnior, William Rocha, Igor Motta, Lucas Motta, Toledo, Alan Silva

Artistas (branco)
Victor, Diego Renan, Felipe Soutto, Geovanni, Fernando Pires, Bryan, Willian Bigode, Marques, Vinícius Araújo, Samuel Rosa e Regis Danese.
Reservas: Rafael, Alex, Diogo, Samuel Venâncio, Richarlison, Matheus Mota, Josué Valandro.

Gols
Artistas: Samuel Rosa, Marques, Willian, Vinícius Araújo, Richarlison
Amigos do Mancini: Patric, Marcelo Moreno, Marcelo Moreno, Mancini e Maíra Lemos

1551 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.