Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro Internacional
No primeiro jogo da Chave 2 nesta terça-feira (08), o Cruzeiro Internacional foi superado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1. A equipe paulista abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa com Tonas. Lucas Miguel marcou para o Cruzeiro Internacional no primeiro minuto do segundo tempo, mas 4 minutos depois Gustavo sacramentou a vitória do Palmeiras.
O clube alviverde entrou em campo com os seguintes atletas: Lucas Olivera, Gustavo, Roberto Carlos e Lucas Esteves; Matheus Tomas, Bernardo e Marcos; Vitor, Pedro e Tiago. Entraram durante a partida: Daniel, Ramon, Alan e Michel.
A equipe mineira, que mesmo com um jogador a menos batalhou em busca de um empate, entrou em campo com: Rafael, Douglas, Misael, César e Ruan; Lucas Miguel, Leonardo e Arthur; Pedro, Rafael e João Victor. Os suplentes foram: Gustavo Duarte, Samuel, Mateus, Alan, Gustavo César, Muller e Rudísson.
Internacional 1 x 3 Flamengo
No segundo jogo da tarde, o Flamengo bateu o Internacional por 3 a 1. A equipe gaúcha começou abrindo o placar com João Victor, mas o time rubro-negro virou com Luan, Yuri e Wendel.
O Internacional foi a campo com os atletas Emerson, Nícolas, Mateus, Gabriel e Volnei; Guilherme, Bruno e João Victor; Thiago, Francisco e Alex. Os outros atletas que entraram durante o jogo foram: Carlos, Mateus, Filippe, Nicholas e Emerson Eduardo.
O Flamengo venceu com a seguinte escalação: Gabriel, Marco Antônio, Leonardo, Renan e Pablo; Matheus, Leandro e Henrique; Luan, Yuri e Vitor. Foram usados na partida os seguintes atletas: João Vitor, Victor Ricardo, Athirson, Marx Lenim, João Guilherme, Wendel e Joarley.
Atlético-MG 2 X 2 Chivas-MEX
No último jogo da tarde, o Atlético-MG empatou em 2 a 2 em jogo contra o Chivas-MEX. Os gols do time mineiro foram marcados Thiago Silva e Alessandro. Os tentos do time mexicano foram anotados por Bryan e Alejandro.
O Atlético-MG entrou em campo com Flávio, Gabriel, Matheus, Pedro Paulo e Hélio; Wandrew, Felipe e Leonardo; Alessandro, Thiago Silva e Bruno Roberto. Durante a partida, também foram usados os seguintes atletas: Victor, Mateus, Pedro, Gabriel Alves, Carlos, Pedro e André.
A escalação do Chivas-MEX foi a seguinte: Deivoon, Eduardo, Alejandro, Ricardo e Alan; Gilberto, Fernando e Marco; César, Alejandro e Bryan. Os suplentes foram: Carlos, Diego, Fabian, Dillon, Pedro e Pablo.