Fotos: Cruzeiro/Divulgação
A tarde de jogos da Rui Barbosa BH Cup 2015 começou com o duelo entre Flamengo e Atlético-MG. A vitória ficou com o time mineiro que venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, gol marcado por Bruno Roberto aos sete minutos da segunda etapa.
O Atlético-MG venceu com a seguinte escalação: Flávio dos Santos, Gabriel, Matheus, Pedro e Gabriel Alves; Pedro Henrique, Leonardo Oliveira, Thiago Silva e Felipe; Alerrandro e Bruno. Os suplentes foram: Victor, Mateus, Carla, Pedro e André.
O Flamengo que ficou com o vice-campeonato no ano passado entrou em campo com: Gabriel, Marco Antônio, Leonardo, Renan e Pablo,; Matheus Alves, Henrique e Yuri; Leandro, Luan e Victor Gabriel. Foram usados na partida os seguintes atletas: João Vitor, Victor Ribeiro, Marx Lenin, João Guilherme, Wendel e Joarley.
No segundo jogo da tarde, o Cruzeiro Internacional acabou empatando com o Internacional de Porto Alegre por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por João Victor para o Internacional e João Barroso para o Cruzeiro Internacional.
A equipe celeste entrou em campo com a seguinte formação: Gustavo, Douglas, Misael, César e Ruan; Júlio César, Leonardo Pinto e Pedro Henrique; Lucas, Arthur Bessa e Samuel. Ainda entraram na partida os seguintes atletas: Rafael, Alan, Gustavo. Muller, Rudisson, João Victor e Mateus.
O Internacional-RS mandou os seguintes jogadores para o jogo desta tarde na Toca 1: Emerson, Nicolas, Matheus, Gabriel e Carlos; Volnei, Guilherme e João Victor; Alex, Bruno e Thiago. O time gaucho ainda mandou a campo: Mateus diogo, Francisco, Fellipe, Nicholas e Emerson Eduardo.
Fechando o primeiro dia da Rui Barbosa BH Cup 2015, o Palmeiras, mesmo com dois expulsos, venceu a equipe mexicana do Chivas Guadalajara. O placar foi de 2 a 1 para o time paulista que marcou seus gols com Tiago Cunha e Ramon, Riovero dscontopu para o time do México.
O Palmeiras venceu com os seguintes atletas: Igor, Lucas, Gustavo, Pedro e Lucas Esteves; Roberto Carlos, Daniel Silva e Tomas; Daniel, Guilherme e Bernardo. Participaram do jogo ainda: Marcos, Vitor, Ramon, Pedro, Alan, Michele Tiago.
O Chivas perdeu seu jogo com os seguintes atletas: Deivoon, Eduardo, Alejandro, Ricardo e Gilberto; Alan, Marco Antonio e César, Fernando, César e Bryan. Carlos Ivan, Diego, Fabian, Alejandro., Dilon, Pedro Alonso e Pablo Renato também participaram do jogo.