Vitinho
Acaba o ano como o principal nome do time. Mais uma vez, fez a diferença. Oportunista, marcou dois gols e só não fez o terceiro porque exagerou na força e mandou para fora. Ainda deu passe para Alex, que chegou atrasado.
Nota: 8,0
Ernando
Como zagueiro, ganhou a maioria dos lances contra o ataque do Cruzeiro. Quando foi ao ataque, serviu de garçom. Foi dele o cruzamento para o primeiro gol de Vitinho na partida.
Nota: 7,5
Lisandro López
Novamente, passou em branco. Neste domingo, no entanto, mostrou movimentação e teve papel decisivo. No segundo gol, aproveitou o erro de Douglas Grolli e deixou Vitinho livre para ampliar o marcador.
Nota: 7,0
AS NOTAS
Alisson [GOL]: 6,5
William [LAD]: 7,0
Paulão [ZAG]: 6,5
Ernando [ZAG]: 7,5
Artur [LAE]: 6,0
Nicolás Freitas [VOL]: 5,5
(Silva [VOL]: 6,0)
Rodrigo Dourado [VOL]: 7,0
Anderson [MEC]: 6,5
(Bertotto [VOL]: Sem nota)
Alex [MEC]: 6,5
(Andrigo [MEC]: 5,5)
Vitinho [ATA]: 8,0
Lisandro López [ATA]: 7,0
Mayke
Voltou a atuar como titular e, assim como nas últimas apresentações, decepcionou. Não conseguiu concluir nas jogadas de ataque e, na defesa, levou um passeio do ataque do Internacional. Recuou mal a bola no segundo do Internacional e foi substituído logo depois.
Nota: 3,5
Rafael
Teve a missão de substituir Fábio, e mostrou-se bastante inseguro no gol. Saiu em alguns momentos mal e também, em muitos lances, preferiu espalmar.
Nota: 5,0
Douglas Grolli
O mais seguro da defesa cruzeirense. Mostrou que pode ser uma boa opção para a próxima temporada. Não teve culpa nos gols do Internacional.
Nota: 6,5
AS NOTAS
Rafael [GOL]: 5,0
Mayke [LAD]: 3,5
Douglas Grolli [ZAG]: 6,5
Manoel [ZAG]: 5,5
Mena [LAE]: 6,0
Willian Farias [VOL]: 6,0
(Allano [MEC]: 6,0)
Willians [VOL]: 6,0
Ariel Cabral [VOL]: 5,5
Arrascaeta [MEC]: 6,5
(Joel [ATA]: 6,0)
Marcos Vinícius [MEC]: 5,0
Willian [ATA]: 6,5