4/12/2015 21:56
Ainda sob indecisão, Cruzeiro se despede da Toca da Raposa neste ano com treino descontraído
Clube celeste ainda treina em Porto Alegre, neste sábado, antes de pegar o Inter
Willians, Eurico, Marquinhos e Marinho vibraram com muitos gols no último treino na Toca II
A comissão técnica comandada por Mano Menezes comandou, nesta sexta-feira, seu último treinamento na Toca da Raposa II em 2015. Essa deve ter sido também a última atividade deles na passagem pelo Cruzeiro. Ainda diante da indecisão sobre quem será o treinador na próxima temporada, a equipe se prepara para enfrentar o Internacional, no domingo, em Porto Alegre.
Jogadores e comissão técnica viajam na noite desta sexta-feira. Por enquanto, Mano Menezes segue à frente do time celeste, mas deve confirmar até domingo a ida para o Shandong Luneng, da China.
Nos últimos dias como treinador do Cruzeiro, Mano tem de lidar com uma série de desfalques para a partida contra o Internacional. Fábio e Paulo André cumprirão suspensão automática, enquanto o lateral-esquerdo não poderá jogar por ter sido emprestado pelo Colorado. Já o volante Henrique foi vetado pelo departamento médico.
Nesta sexta-feira, Mano não comandou treinamento tático. Uma atividade técnica foi conduzida pelo auxiliar Sidnei Lobo. Em campo, os jogadores disputaram um “rachão” descontraído. Sempre com empolgadas comemorações, o quarteto formado por Marinho, Marquinhos, Willians e Eurico conduziu uma das equipes à vitória sobre o time liderado por Dedé, Willian e De Arrascaeta.
Diante do Internacional, Mano Menezes deve escalar o Cruzeiro com a mesma formação utilizada em treinos táticos ao longo da semana. O provável time celeste é formado por: Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willians, Uillian Correia, Ariel Cabral e Marcos Vinícius; De Arrascaeta e Willian.
Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca encerrar a temporada com 14 jogos de invencibilidade. Já o Internacional ainda briga com o São Paulo por uma vaga na Copa Libertadores.
897 visitas - Fonte: Super Esportes