4/12/2015 18:49
Ainda sem oficializar saída do Cruzeiro, Mano quebra protocolo e não dá entrevista na Toca
Por 'regra', treinador sempre concede entrevista na sexta-feira, na Toca da Raposa
Mano Menezes deixou a Toca sem dar entrevista
O técnico Mano Menezes já aceitou a proposta do Shandong Luneng para se transferir para o futebol chinês, mas ainda não oficializou sua saída do Cruzeiro. Alguns detalhes burocráticos separam o treinador do seu novo clube.
Enquanto isso, Mano Menezes segue treinando a equipe do Cruzeiro e vai comandar o time no jogo deste domingo, contra o Internacional, às 17h, no Beira Rio. Ainda técnico celeste, Mano quebrou o protocolo nesta sexta-feira e não concedeu entrevista à imprensa.
Por ‘regra’, o treinador do clube sempre fala com a imprensa na sexta-feira que antecede jogos de sábado ou domingo. Portanto, a expectativa era que Mano conversasse com os jornalistas nesta sexta. Porém, a assessoria de imprensa da Raposa comunicou que o treinador não concederia entrevista.
A justificativa foi que Mano já deu coletiva nesta semana. Embora o motivo daquela entrevista tenha sido outro, esse fato esbarra em outra ‘regra’ da assessoria, de que cada membro da delegação do clube só pode falar com os jornalistas na Toca da Raposa II uma única vez a cada sete dias.
Em campo, os jogadores participaram de um treino técnico de dois toques, sem definição de time titular. Se vencer o Internacional, neste domingo, o Cruzeiro pode terminar o campeonato em quinto lugar, desde que Santos e Sport tropecem nos jogos contra Atlético-PR e Ponte Preta, respectivamente.
1527 visitas - Fonte: Super Esportes