1/12/2015 17:19
Mano Menezes pede 24 horas para dizer ao Cruzeiro se vai ou se fica
Com proposta do Shandong Luneng, da China, treinador vai se reunir com a família antes de dar resposta definitiva ao clube mineiro
Mano vai se reunir com a família e definir se vai ou não para a China (Foto: Washington Alves/Light Press)
Ficou para esta quarta-feira a decisão do técnico Mano Menezes sobre a permanência ou não no Cruzeiro. Ele tem uma proposta milionária do Shandong Luneng, da China, para substituir Cuca, que vai deixar o clube asiático. Mano pediu o prazo de 24 horas para conversar com a família e tomar a decisão final.
O vice-presidente de futebol Bruno Vicintin falou que o Cruzeiro vai esperar a resposta do treinador gaúcho.
- Acabamos de ter a reunião com o Mano Menezes, eu e o Thiago (Scuro, diretor de futebol), e ele nos comunicou da proposta que ele tem na China. Ele vai conversar detalhes com a família de hoje, e amanhã ele vai comunicar a decisão para a diretoria.
Vicintin não quis comentar sobre um possível substituto de Mano, caso ele confirme sua saída. O dirigente garantiu que não conversou com nenhum treinador.
- Primeiro, todas as decisões desde que eu assumi foram feitas com calma. Não sabemos se ele vai ficar ou não. A partir do momento que ele nos comunicar, vamos procurar outro treinador, se for o caso.
14733 visitas - Fonte: Globo Esporte