É quase certo que Júlio Baptista não fica no Cruzeiro em 2016. Seu contrato com o clube mineiro acaba no final do ano e não há interesse na renvoação. O meia-atacante, contratado como grande estrela em 2013, nunca engrenou na Raposa.
Luis Fabiano está com dois pés no futebol chinês, onde trabalharia com Vanderlei Luxemburgo no Tianjin Songjiang, da segunda divisão.
Ainda sonhando com a Libertadores, o Internacional trabalha para fechar o grupo para 2016. Entre os principais alvos estaria o atacante Rafael Silva, hoje no Vasco.
Palmeiras e Cruzeiro seguem na briga para acertar com o volante Jean, do Fluminense. O Verdão teria oferecido um salário melhor, mas a Raposa acena com uma possível troca, o que seria mais benéfico para o tricolor carioca.
Em baixa no Flamengo, o atacante Paulinho pode mudar de ares em 2016. Apesar de ter contrato com o rubro-negro até 2018, o jogador estaria na lista de reforços do Corinthians.
Um dos melhores laterais-esquerdos do Brasileirão, Renê pode estar indo para o Morumbi em 2016. O empresário do atleta admitiu o contato da direção do São Paulo.
É uma das grandes revelações do Brasileirão 2015. Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Internacional? já teriam procurado o Figueirense para contratar o atacante Clayton, de 20 anos.
Filho de botafoguense, Camilo pode ser o primeiro reforço do Botafogo para 2016. É a terceira investida dos cariocas pelo meia, visto que já houve a tentativa de contratá-lo no começo deste ano e também em junho.
Henrique está determinado a voltar para o Brasil. ?O zagueiro, que vem sendo reserva no Napoli, acredita que tem chances de retornar a Seleção Brasileira atuando no país.
Decepção do ano no Flamengo, Marcelo Cirino parece estar com os dias contados na Gávea. A Doyen Sports, dona dos direitos econômicos do atacante, quer tirar o jogador do Flamengo pois acredita que não conseguirá resgatar investimento feito no final de 2014 com ele no Rio de Janeiro.
?Robinho não se adaptou ao futebol chinês. Apesar de estar em um clube repleto de brasileiros, o atacante já estaria costurando um retorno ao Brasil. Nos últimos quatro meses, o jogador só atuou em nove partidas.
Muricy Ramalho voltará a trabalhar em 2016. Há quem garante no Rio de Janeiro que o treinador está apalavrado com o Flamengo, que só espera o resultado das eleições da semana que vem para anunciá-lo. 4497 visitas - Fonte: 90MIN