Willian
Fez o primeiro gol do jogo e deu o passe para outro, marcado por Alisson. Chegou a 22 gols marcados no novo Mineirão, igualando-se a Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro e atualmente no Gangzhou Evergrande, da China, como artilheiro do estádio.
Nota: 7,5
Willians
Mais uma vez, apareceu muito bem na partida, não só na marcação, mas, principalmente, no apoio ao ataque. Com chutes de longa e média distância, tem criado boas oportunidades e sido uma opção a mais nas jogadas ofensivas.
Nota: 7,0
Alisson
Aproveitou bem a chance como titular, após retornar recentemente de contusão. Fez boas jogadas em velocidade, sua principal características, criando boas chances no ataque, e ainda marcou o gol dele, o terceiro do Cruzeiro, mostrando categoria.
Nota: 7,0
AS NOTAS:
Fábio [GOL]: 6,5
Ceará [LAD]: 6,5
Manoel [ZAG]: 6,5
Paulo André [ZAG]: 6,5
Fabrício [LAE]: 6,0
Henrique [VOL]: 6,0
(Charles [VOL]: 7,0)
Willians [VOL]: 7,0
Ariel Cabral [MEC]: 7,0
(Mayke [LAD]: Sem nota)
Marcos Vinícius [MEC]: 6,5
(Gabriel Xavier [MEC]: 6,0)
Alisson [ATA]: 7,0
Willian [ATA]: 7,5
Edson Ratinho
O lateral de origem e colocado na função de volante foi a referência da equipe na saída de jogo. Não conseguiu impor a velocidade, sua principal característica, e se conteve em dar consistência ao meio de campo tricolor.
Nota: 6,0
Agenor
Sinônimo de segurança no Joinville, o goleiro cometeu a primeira falha em 32 jogos pelo clube. Ainda que tenha feito três defesas difíceis, não foi bem ao tentar intervir no arremate de longa distância de Charles, no segundo tento cruzeirense. Nota: 5,5
Fernando Viana
Alternativa no segundo tempo para dar ofensividade ao JEC, o que não conseguiu o meia Ítalo, o centroavante pareceu perdido em campo. Entrou mal, assim como o volante Yuri, que também saiu do banco, e pouco contribuiu com a equipe. Nota: 5,0
AS NOTAS:
Agenor [GOL]: 5,5
Mario Sérgio [LAD]: 5,5
Domingues [ZAD]: 5,0
Guti [ZAE]: 5,5
Diego [LAE]: 5,5
Danrlei [VOL]: 5,0
Edson Ratinho [VOL]: 6,0
Kadu [VOL]: 5,5
(Yuri [VOL]): 5,5
Ítalo [MEC]: 4,5
(Fernando Viana [ATA]): 5,0
Marcelinho Paraíba [MEC]: 6,0
(Edigar Junio [ATA]): 5,5
Kempes [ATA]: 5,5