logo

21/11/2015 22:28

Tropeço contra Palmeiras pode custar fim do sonho de vaga na Libertadores

Bruno Rodrigo admite erro em gol do time paulista, que custou a vitória cruzeirense em São Paulo

Tropeço contra Palmeiras pode custar fim do sonho de vaga na Libertadores
Bruno Rodrigo disputa bola com Barrios, autor do gol do Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)

O tropeço contra o Palmeiras impediu mais uma vitória na sequência invicta do Cruzeiro e também quase eliminou as chances de a equipe conseguir uma vaga na Libertadores. O fim do sonho pode ocorrer já neste domingo, caso o São Paulo derrote o Corinthians, no clássico paulista, na Arena Corinthians. Se vencer, o Tricolor vai a 59, ficando a sete pontos da Raposa, faltando seis para a equipe mineira disputar na Libertadores. Dessa forma, o que resta é torcer para o atual campeão brasileiro.

Mesmo se o Santos for campeão da Copa do Brasil e terminar o Brasileiro em quarto lugar - fazendo com que o quinto colocado da competição nacional também vá a Libertadores - o Cruzeiro não terá chances de conquistar a vaga, já que a distância em pontos não o permitirá alcançar o posto.

Sabendo dessa situação, o zagueiro Bruno Rodrigo lamentou o empate com o Palmeiras e disse que, agora, a missão é terminar a temporada da melhor maneira possível.

- Ficou muito difícil. A gente veio aqui para conseguir a vitória, mas infelizmente não conseguimos segurar a vitória, tivemos chance de ampliar. Dificil jogar aqui, mas a equipe está de parabéns e vamos tentar terminar o ano bem.
Erro no gol

Bruno Rodrigo admitiu que errou no lance do gol do Palmeiras, já que tentou se adiantar ao atacante, mas a bola chegou na cabeça de Barrios, que marcou.

- O primeiro tempo foi muito bom, com chances de matar gol. Errei no posicionamento, tentei pegar ele um pouco na frente, mas a bola passou milimetricamente, onde não dava para tirar. Eles fizeram o gol. Tínhamos condições de conseguir a vitória, mas não conseguimos - disse Bruno Rodrigo.

O Cruzeiro faz a penúltima partida no Campeonato Brasileiro no domingo da próxima semana, quando encara o Joinville, às 17h (de Brasília), no Mineirão. O técnico Mano Menezes não terá o meia Arrascaeta, suspenso.

957 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.