logo

20/11/2015 18:20

Gracias, 'Damián': Cabral agradece lobby, mas acha 'ifícil' ser lembrado

Jogador mantém pés nos chão sobre convocação para a seleção da Argentina, mas admite ser complicado o chamado

Gracias, Damián: Cabral agradece lobby, mas acha ifícil ser lembrado
Ariel Cabral tem se destacado pelos passes e segurança atrás (Foto: Gabriel Duarte)

Você deve se lembrar. Leandro Damião, na última semana, não poupou elogios ao argentino Ariel Cabral e disse que ele até merecia uma vaga na seleção argentina. O volante gringo não escondeu a alegria da "indicação" do companheiro e agradeceu ao lobby do atacante cruzeirense, mas disse que mantém os pés no chão sobre ser lembrado por Gerardo Martino, que está passando por maus bocados com a seleção hermana, que venceu apenas um jogo das quatro que disputou nas Eliminatórias Sul-Americanas.

- Sempre todos pensam nisso (em ser convocado), mas estou fazendo meu trabalho aqui, sei que é difícil, mas todo mundo sonha com uma convocação. Então vou trabalhando aqui e esperando que quem sabe não possa ser chamado. O Damião é muito legal, e eu já agradeci a ele. Gracias!

Contratado na era Vanderlei Luxemburgo, Cabral se firmou mesmo foi com o técnico Mano Menezes. Com ele, o jogador sempre foi titular e tem se destacado pela precisão nos passes e segurança no setor defensivo. O jogador conta que o apoio da família e a tranquilidade passada pela diretoria e o treinador foram importantes no processo de adaptação.

- Sempre a minha família está perto de mim, minha esposa, meu pai, minha filha. O clube me deu muita tranquilidade quando eu cheguei, então isso foi muito bom para mim.

O jogador já tem 16 partidas com a camisa cruzeirense, mas ainda não marcou gols. Pela seleção argentina, teve chances na categoria sub-20, pela qual foi campeã mundial. O Cruzeiro entra em campo, na próxima rodada, diante do Palmeiras, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Palmeiras.

1239 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.