15/11/2015 19:21
Willians comemora gol, lamenta "perda" de outro e sonha com G-4
Volante abre o placar para o Cruzeiro, de pênalti, e cobra autoria de gol que árbitro apontou ter sido contra de Durval: "Acho que é meu também"
O volante Willians surpreendeu a muita gente no Mineirão na tarde deste domingo. Após uma conversa ao pé do ouvido com o atacante Willian, ele pegou a bola e a colocou na marca do cal na hora da cobrança do pênalti. Surpresa porque foi dele, e não do artilheiro do time no Brasileiro, a responsabilidade de chutar a gol. E com direito a uma pequena encenação antes de mandar no canto oposto do bom goleiro Danilo Fernandes.
Willians também comemorou muito o segundo gol do Cruzeiro. Afinal, metade do crédito é dele. Após cruzamento da direita, a bola bateu em Durval e entrou, ampliando a vantagem do time mineiro no placar.
- Acho que é meu também, pois a bola bateu nele e entrou - reivindicou.
Com relação à cobrança do pênalti, Willians disse que não foi uma surpresa, mas, sim, escolha do técnico Mano Menezes.
- Eu venho treinando no dia a dia com meus companheiros. E, quando saísse, o professor falou que eu seria a primeira opção. Graças a Deus eu pude ajudar. Foi um jogo difícil, pesado, intenso. Agora, é preparar para sábado, para pegar o Palmeiras.
G-4: segue o sonho
O volante bem que tentou não falar da expectativa de ver o Cruzeiro no G-4, mais perto da briga por uma vaga na Libertadores. Mas não conseguiu. A sequência de bons resultados, acrescida do deste domingo, anima Willians.
- Com certeza! A gente vem devagarzinho buscando nosso objetivo. Quem sabe, aos pouquinhos, a gente consegue chegar? A gente não pode deixar de manter o sonho. E hoje foi mais um passo que a gente deu para chegar na frente.
990 visitas - Fonte: Globo Esporte