Depois de mais uma temporada em alto nível pelo Sport, Diego Souza voltou a chamar a atenção de grandes clubes do centro do país. Palmeiras e Flamengo seriam os principais interessados no futebol do meio-campista de 30 anos.
Um dos poucos destaques do Joinville na Série A, o volante Anselmo deve ficar na primeira divisão, apesar do mais que provável rebaixamento do clube catarinense.
Objeto de desejo de praticamente todos os grandes clubes do futebol brasileiro, o uruguaio Carlos Sánchez promete ser um dos nomes mais falados na janela de janeiro.
O Grêmio procurou o Boca Juniors para saber da situação do zagueiro uruguaio Alexis Rolín. O tricolor gaúcho pensa no defensor xeneize para substituir Erazo, caso o equatoriano não permaneça em Porto Alegre.
?O bom filho a casa torna? O Santos está determinado a trazer Paulo Henrique Ganso de volta à Vila Belmiro.
Visto que é quase certo que Alexandre Pato não fica no Morumbi, fica a pergunta: ?aonde estará o atacante em 2016?
Uma das principais revelações da Série B, o atacante Richarlison é sonho do Santos. O Peixe precisará da ajuda de investidores para o negócio, visto que a multa do garoto do América-MG bate nos R$ 20 milhões para outros clubes brasileiros.
Outro destaque da segunda divisão, Yago Pikachu é mais um que deve seguir para um grande centro do futebol brasileiro em 2016. O lateral artilheiro vem sendo constantemente ligado ao Flamengo nos últimos meses.
O Palmeiras abriu vantagem na briga para contratar Jean - o Cruzeiro também está interessado no meio-campista. Aproveitando o elenco inchado, o Verdão quer usar alguns jogadores como moeda de troca. Felipe Menezes, Maikon Leite, Leandro Almeida e Mazinho foram alguns dos atletas oferecidos.
Depois de um primeiro semestre extraordinário, Juan perdeu espaço com a chegada de Argel. É quase certo que o experiente zagueiro não fique em Porto Alegre em 2016.
Grande decepção do ano na Gávea, Marcelo Cirino pode ser emprestado na temporada que vem. Os constantes problemas físicos e os casos de indisciplina deixaram o clima complicado para o atacante, que desembarcou no Rio de Janeiro cercado de muita expectativa.
André Lima luta com o Avaí para evitar o rebaixamento para a Série B, mas faz uma boa temporada em Florianópolis. O desempenho do centroavante mostrou que ele ainda tem espaço em times de maior expressão, mesmo que seja para ficar como opção no banco de reservas. ?
Com a renovação de contrato de Fernando Prass, é altamente improvável que Aranha fique mais uma temporada no banco de reservas.
Luis Fabiano é outro que não fica no Morumbi. Dono de um alto salário, o futuro do Fabuloso é incerto. Embora possa atuar em outros países, não se pode descartar a transferência para algum clube do futebol brasileiro, especialmente se aceitar reduzir um pouco seus vencimentos.
A cada 10 clubes, 11 monitoram de perto a situação de Éverton Ribeiro no mundo árabe. Assim que acenar com a possibilidade de um retorno, o meia receberá uma enxurrada de propostas.17277 visitas - Fonte: 90MIN