logo

13/11/2015 16:16

Torcer para o rival? Willian diz que não, mas valoriza derrota do São Paulo

Torcer para o rival? Willian diz que não, mas valoriza derrota do São Paulo
Willian não admite torcida para o Atlético-MG

Na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o Cruzeiro ainda briga por um lugar no G-4 e, para alcançar seu objetivo, os comandados de Mano Menezes precisam superar seis times que, no momento, estão à frente da equipe cruzeirense na tabela. Dentre eles está o São Paulo, quinto colocado e a cinco pontos de distância, que na próxima rodada enfrenta logo o Atlético-MG. Diante deste confronto, segue o velho dilema: pode ou não torcer para o maior rival do clube celeste?

Para o atacante Willian, a resposta é não. Segundo o jogador, o Cruzeiro precisa focar apenas no seu compromisso com o Sport, sétimo colocado e também concorrente direto pelo G-4, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, contudo, o atacante admite que uma vitória do arquirrival seria bem recebida pelo elenco celeste.

"Nem parei para pensar sobre o Atlético vencer o São Paulo. Creio que é um problema deles, não temos que ficar torcendo para alguém, temos é que fazer nossa parte. Claro que se o Atlético vencer, vai ser bom. Mas não vou ficar em casa no sofá torcendo para o Atlético vencer. Temos é que fazer nossa parte, independentemente do que for acontecer", disse o atacante.

Questionado sobre a possibilidade de torcer pelo Santos, na final da Copa do Brasil, Willian preferiu novamente se esquivar da pergunta, mesmo sabendo o efeito positivo na tabela de uma eventual conquista santista. No momento, o clube paulista está em quarto no Brasileiro, a seis pontos de distância, e, caso vença o Palmeiras na decisão da competição eliminatória, acabará transformando o G-4 em G-5, tornando menos complicada a missão do time celeste de se classificar para Libertadores do ano que vem.

"Se o Santos vencer o Palmeiras, vai ser bom, vai abrir uma vaga a mais. Mais continuo batendo nessa tecla: vamos fazer nossa parte e o que vier vai ser lucro", salientou.

1740 visitas - Fonte: ESPN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.