logo

12/11/2015 14:36

Com sonhos e vitalidade de garoto, Ceará quer permanecer no Cruzeiro

Lateral tem 130 partidas com a camisa azul e pretende aumentar este número

Com sonhos e vitalidade de garoto, Ceará quer permanecer no Cruzeiro
Ceará espera renovar o contrato com o Cruzeiro, que termina em dezembro ( Foto: Washington Alves/Light Press)

Ceará não é apenas mais um jogador no elenco do Cruzeiro. No clube desde 2012, o lateral é um dos líderes do grupo. Tem 130 partidas com a camisa azul e é muito respeitado pela diretoria, pela comissão técnica e também pelos torcedores.

Com 35 anos, Ceará tem contrato com o Cruzeiro até o final desta temporada. Mas, se engana quem pensa que o jogador quer encerrar a carreira. Durante o treinamento desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, ele brincou com os companheiros.

- Falei com a turma que estava na hora de parar. Vou jogar só mais uns cinco anos e tá bom!

As negociações para a renovação de contrato estão adiantadas. Ceará quer permanecer e o Cruzeiro quer contar com ele por, pelo menos, mais uma temporada. O lateral, entretanto, evita render o tema.

- Eu gostaria de permanecer. Prefiro nem falar mais desse assunto. Senão, vou parecer mendigo pedindo emprego. Por favor, Cruzeiro, me contrata (risos).
Não serão quatro jogos que influenciarão tudo aquilo que construí no Cruzeiro.
Não é por causa de um jogo que se analisa. Não tenho mais nada a falar deste assunto.

A idade é de veterano, mas os sonhos e a vitalidade são de garoto. Ceará tem mostrado com desempenho nos últimos jogos. Além disso, ele planeja conquistar títulos importantes com a camisa do Cruzeiro.

- Estou me sentindo bem fisicamente, mentalmente sempre muito bem. O físico que às vezes deixa na mão em alguns momentos. A médio prazo é renovar e ter mais uma temporada ao menos com o Cruzeiro. E ter mais uma trajetória vitoriosa com três anos. Quero ganhar mais uma vez o Mundial de clubes, e quero isso com o Cruzeiro. E levantar um troféu semelhante.

1245 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.