logo

10/11/2015 17:45

Pearl Jam: Sócios poderão comprar ingressos pela metade do preço

Pearl Jam: Sócios poderão comprar ingressos pela metade do preço
No próximo dia 20 de novembro, a banda de rock norte-americana Pearl Jam promete realizar um show histórico no Mineirão. E o Sócio do Futebol, que já possui inúmeros benefícios com o programa, não poderia ficar de fora dessa! Os sócios poderão adquirir até 10 entradas para a apresentação de Eddie Vedder e companhia pela metade do preço.

Os sócios do Futebol de todas as categorias, que estiverem em dia com o programa, poderão conferir o show da arquibancada superior do estádio. O valor do ingresso é de R$ 100,00 (cem reais), já com 50% de desconto. A compra pode ser feita já a partir desta quarta (11) até a próxima segunda (16), na Sede Administrativa no Barro Preto, das 10h às 17h. A comercialização poderá ser encerrada anteriormente, caso a cota de ingressos se esgote.

Serviço

Data e horário da apresentação: Sexta-feira, 20 de novembro, às 20h30
Local: Estádio Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - Pampulha/BH
Ingressos para Sócio já com desconto de 50%: R$ 100 (valor único)
Venda: Sede Administrativa - Rua dos Timbiras, 2903 - Barro Preto, Belo Horizonte - De 11/11 (quarta-feira) a 16/11 (segunda-feira), das 10h às 17h
Forma de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito ou débito

1560 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.