logo

9/11/2015 10:05

Oferecido ao Cruzeiro, Malouda é rejeitado no clube, que sinaliza pressão de agente por negócio

Meia francês, de 35 anos, foi pauta de reunião, mas não se encaixa no perfil celeste

Oferecido ao Cruzeiro, Malouda é rejeitado no clube, que sinaliza pressão de agente por negócio
Oferecido, o meia francês Florent Malouda nem sequer entrou na pauta do Cruzeiro, garantiu superintendente

Se depender do Cruzeiro, não vai ser desta vez que Florent Malouda jogará no futebol brasileiro. Oferecido nos últimos dias a inúmeros clubes do país, como Santos e Vasco, o meia francês, de 35 anos, também foi pauta de reunião entre empresários e o superintendente de futebol celeste, Sergio Rodrigues, na Toca da Raposa II.

Conforme apurou o Superesportes, um advogado especializado em direito desportivo tem prospectado negócios para o jogador francês no Brasil. Casado com Florencia, de nacionalidade brasileira, o atleta carrega o sonho de atuar no país antes da aposentadoria. Em Belo Horizonte, o agente procurou Sérgio Rodrigues, que também milita na área do direito e assumiu cargo na cúpula celeste recentemente.

Mesmo com a negativa do clube celeste, que sinalizou desde o início que Malouda estava fora do perfil do clube, o empresário teria espalhado a notícia para tentar valorizar seu cliente e, de alguma forma, forçar a concretização do negócio. "A torcida do Cruzeiro devia se orgulhar com o interesse de Malouda em vestir a sua camisa", publicou o profissional em sua conta no Twitter.

Em contato com a reportagem, o próprio Sérgio desmentiu qualquer negociação e garantiu que o Cruzeiro não negociará com Malouda nesta janela de transferências. "Recebi o empresário, como já recebi mais de 10 desde que assumi a superintendência do Cruzeiro. Essa é a política do clube. Mas não tem absolutamente nada, não abri negociação alguma com ninguém e nem vamos abrir. É um jogador de 35 anos, que está na Índia, e não tem o perfil que a diretoria procura", garantiu.

Malouda começou começou a jogar em 1996, no interior da França. Em 2003, chegou ao Lyon, onde chamou atenção do futebol mundial. O ponto alto da sua carreira foi com a camisa do Chelsea, em 2007. Entre 2004 e 2012, foram 80 jogos pela Seleção Francesa. Atualmente, o meia está no modesto Delhi Dynamos, da Índia.

41094 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.