7/11/2015 10:37
Atletismo disputa provas nacionais e internacionais neste domingo
Foto: Cruzeiro/Divulgação
Acostumado a conquistar inúmeros troféus por onde passa, o time de atletismo da Raposa, comandado pelo técnico e diretor Alexandre Minardi, disputará importantes compromissos neste fim de semana. Um deles será os 10km da Corrida Eu Atleta, no Rio de Janeiro-RJ, onde o Clube estará representado pelos atletas Wellington Bezerra da Silva e Sérgio Celestino da Silva.
Já em Belo Horizonte, a equipe celeste competirá duas provas. A primeira será a Corrida Vida e Saúde, organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que também contará com um percurso de 10k. Nesse evento, José Afonso Silva e Berenice Dias Meira tentarão buscar mais um troféu para o Cruzeiro. A largada está marcada para as 8h de domingo, na Praça da Nova Pampulha.
A segunda competição que terá sede na capital mineira é a 3ª Corrida da PMMG, que teve mais de 2 mil competidores inscritos. O experiente e multicampeão Ivamar de Oliveira é o único cruzeirense escalado para correr no circuito de 10km e terá a missão de obter uma nova conquista para o Maior de Minas.
Por fim, os cruzeirenses estarão competindo na cidade boliviana de Cochabamba, onde haverá a Corrida Vivir com Diabetes. Valdir Sérgio de Oliveira, José Márcio Leão da Silva e Fábio Teixeira Andrade defenderão a camisa cinco estrelas no trajeto de 10km.
978 visitas - Fonte: site oficial