logo

1/11/2015 06:43

Jogadores celestes enaltecem a luta do time na busca pelo empate

Jogadores celestes enaltecem a luta do time na busca pelo empate
Da redação

Angel Drumond

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate diante do Avaí, na Ressacada na noite deste sábado. O atacante Leandro Damião, que entrou na segunda etapa no lugar de Arrascaeta, marcou o gol de empate da Raposa e foi o jogador que mais deu entrevistas na beirada do campo. O centroavante falou sobre a oportunidade de entrar no jogo e fazer o gol cruzeirense na partida.

"Confiança eu sempre tive. Fico marcado pelo gol que eu perdi, mas ninguém se lembra dos gols que eu fiz no Cruzeiro. Muita gente me apoia, a torcida e o treinador sabem o tanto que eu posso ajudar o Cruzeiro. Agora é trabalhar, fico muito feliz pelo gol", disse Damião.

“Feliz por ter marcado o gol. Atacante está aí para isso. Espero manter isso aí. O campo atrapalhou muito. Não tinha como carregar a bola porque ela parava. Agora é trabalhar certinho porque temos jogos importantes”, completou.

Willian, atacante que vive uma fase iluminada, lamentou o estado do gramado e as chances perdidas. Para o jogador, o Cruzeiro criou as melhores oportunidades e perdeu a chance da vitória fora de casa. “Tivemos as maiores chances de gol, infelizmente não conseguimos concluir. Fomos guerreiros, um campo muito ruim, superamos e acreditamos”, falou o atacante Willian.

Para Manoel, o time foi guerreiro e soube jogar contra um adversário perigoso em um campo muito ruim. O zagueiro falou das chances desperdiçadas pelo time celeste. “A gente teve mais oportunidades de gol, infelizmente não tivemos tranquilidade para acertar. Pelas circunstâncias, o empate foi bom.”, completou.

1059 visitas - Fonte: SiteOficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.