logo

31/10/2015 22:38

Jogadores do Cruzeiro lamentam campo encharcado e erros de finalizações contra Avaí

Time celeste ficou no empate por 1 a 1 com os catarinenses na Ressacada

Jogadores do Cruzeiro lamentam campo encharcado e erros de finalizações contra Avaí
Gramado pesado atrapalhou planos do Cruzeiro

O gramado da Ressacada, encharcado pela chuva, e os erros de finalização prejudicaram o Cruzeiro neste sábado frente ao Avaí. Superior na criação de jogadas, o time celeste ficou no empate por 1 a 1 com os catarinenses.

“Tivemos as maiores chances de gol, infelizmente não conseguimos concluir. Fomos guerreiros, um campo muito ruim, superamos e acreditamos”, resumiu o atacante Willian.

Para o zagueiro Manoel, o resultado foi considerado bom, pelas condições do campo de jogo. “A gente teve mais oportunidades de gol, infelizmente não tivemos tranquilidade para acertar. Pelas circunstâncias, o empate foi bom.”

Um dos jogadores que desperdiçaram chance real de gol na partida, o meia-atacante Marcos Vinicius reconheceu que faltou tranquilidade para definir o lance: “Se tivesse mais um pouco de tranquilidade para dominar, mas tomei a decisão errada.”

1074 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.