29/10/2015 14:13
À espera de manifestação da diretoria, Charles declara amor ao Cruzeiro e diz que quer ficar
Contrato do volante com o clube celeste será encerrado em dezembro
Charles quer ficar na Toca da Raposa
Próximo do fim de contrato com o Cruzeiro, Charles ainda aguarda por uma manifestação da diretoria do clube. Sem saber se permanecerá na Toca da Raposa em 2016, o volante manifestou a intenção de renovar o vínculo, que será encerrado em dezembro, e declarou amor à Raposa.
"Para mim, não chegou nada. Também não estou preocupado com isso. Estou focado nos seis jogos que faltam (do Campeonato Brasileiro). Minha vontade é permanecer por grande tempo. Já declarei meu amor pelo Cruzeiro. Se tiver oportunidade de continuar aqui, será um prazer", afirmou.
Revelado nas categorias de base da Raposa, Charles está sem sua quarta passagem pelo Cruzeiro. O volante já defendeu a equipe celeste em 138 partidas e marcou 13 gols. Ele foi campeão mineiro em 2008.
Em 2015, Charles voltou a ser aproveitado no Cruzeiro depois de longo período afastado. O volante chegou a ficar mais de 400 dias sem disputar uma partida oficial. O retorno aconteceu sob o comando de Marcelo Oliveira. Com Mano Menezes como treinador, ele tem sido a primeira opção para substituir um dos três volantes titulares: Henrique, Willians e Ariel Cabral.
12942 visitas - Fonte: Super Esportes