logo

16/10/2015 18:02

Equipe de atletismo disputa cinco provas importantes no fim de semana

Equipe de atletismo disputa cinco provas importantes no fim de semana
Foto: Luiz Doro/Adoro Foto

Em busca de novas conquistas e sedenta por títulos, a equipe de atletismo da Raposa voltará a competir neste fim de semana. A saga estrelada começa no sábado, na 9ª Corrida Unimed, em Fortaleza-CE. O único representante do Maior de Minas nesse compromisso será Justino Pedro da Silva, que brigará pelo pódio no percurso de 10km.

Já no domingo, a disputa acontecerá em Belém, no Pará, na tradicionalíssima Corrida do Círio de Nazaré, que deve contar com a participação de aproximadamente cinco mil atletas. Para competir nessa 32ª edição da competição, o técnico e diretor Alexandre Minardi escalou o cruzeirense Valdir Sérgio de Oliveira.

Outra prova de alto nível para o time cinco estrelas ocorrerá em Curitiba-PR, que sediará mais uma etapa do Circuito Caixa. No masculino, o Cruzeiro tentará o triunfo com Wellington Bezerra da Silva, enquanto Jaciane Barroso Araújo disputará no feminino. A largada das duas modalidades está marcada para domingo, as mulheres às 7h e os homens às 7h15.

Nesse mesmo dia, o Cruzeiro estará presente em mais duas cidades. José Nilson de Jesus correrá em Aracaju-SE, na 2ª Corrida dos Médicos da capital sergipana. Já Ivamar de Oliveira marcará presença na 5º Etapa do Circuito Mineiro de Corrida de Rua do Supermercado ABC, em Nova Serrana-MG.

1107 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.