A manhã deste domingo será inesquecível para Willian. Aos 28 anos, o atacante da Raposa conseguiu algo inédito em sua carreira: marcar quatro gols em um mesmo jogo. A marca foi atingida na partida diante do Figueirense, realizada no Mineirão, e que terminou com o placar de 5 a 1 para o time celeste.
Após o embate, o jogador homenageou Dr. Gilvan de Pinho Tavares. “Dedico essa vitória para o nosso presidente, porque ele é um cara do bem, que tem dado confiança ao nosso grupo e sempre está nos apoiando”, disse o atleta, que completou sua 123ª exibição com o manto estrelado.
Willian ainda revelou que, mesmo nos momentos mais complicados, nunca desistiu e se manteve focado em busca da volta por cima. “Foi um jogo especial, sou muito grato a Deus. Sei do tanto que eu venho batalhando e as coisas não estavam acontecendo, e a gente fica chateado com isso, porque somos seres humanos. Mas continuei trabalhando porque sabia que bons tempos estariam por vir, sempre pensando positivo”, salientou o goleador.
Por fim, o cruzeirense elogiou bastante a postura apresentada pela equipe estrelada no triunfo perante os catarinenses. Segundo ele, essa atuação demonstra quão forte é o elenco do tetracampeão brasileiro.
“A gente tinha que ter essa atitude que apresentamos hoje, de vencedores. Nosso grupo é muito qualificado e nós sabemos que somos capazes de grandes coisas, mas infelizmente não vinha acontecendo o que esperávamos. Hoje o torcedor compareceu, nos ajudou e conseguimos retribuir com um bom futebol. Glória a Deus por isso tudo”, concluiu.
