Fotos: Washington Alves e Gualter Naves/Light Press
Há exatos 47 dias, Alisson não atua pelo Cruzeiro em uma partida oficial. A última vez que o atleta entrou em campo com a camisa celeste foi na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no dia seis de junho, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste dia, armador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e virou desfalque certo para o time estrelado.
Nos últimos dias, o meio-campista voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e tem se mostrado contente com a recuperação. Isso ficou evidente após o treino desta quinta-feira, quando o jogador celebrou o seu retorno e revelou que está ansioso para disputar novos compromissos com o manto do Maior de Minas.
“Fico feliz por poder estar dentro de campo, treinando. Quero jogar logo. Estou ansioso para trabalhar com meus companheiros e estar ao lado deles nos jogos. Vou fazer de tudo para que esse ano seja uma grande felicidade e, se precisarem de mim, darei o meu máximo para ajudar a equipe do Cruzeiro, como sempre fiz”, prometeu.
Em relação à lesão, o cruzeirense elogiou o empenho do departamento médico na sua reabilitação e projetou a manutenção da sua integridade física para o restante da temporada. “Com certeza, foi um trabalho excelente que fizeram comigo, só tenho que agradecer a todo mundo. Agora é continuar fazendo a minha parte lá dentro da academia para que possa manter o meu músculo forte e, assim, estar em condições de ter uma sequência na equipe”, findou.
