logo

23/7/2015 19:22

Presidente do Cruzeiro revela que meia aceitou contrato por produtividade

Segundo Gilvan de Pinho Tavares, Júlio Baptista reduzirá seu salário no período em que estiver em recuperação de lesão de cirurgia no joelho direito

Presidente do Cruzeiro revela que meia aceitou contrato por produtividade
Júlio Baptista terá contrato até 31 de dezembro deste ano (Foto: Divulgação

A prorrogação do vínculo de Júlio Baptista com o Cruzeiro trouxe uma peculiariedade. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, revelou em entrevista ao "Estado de Minas", nesta quinta-feira, que o meia aceitou uma redução salarial no período em que estiver em processo de recuperação de lesão no joelho direito:

- Ele reduzirá um pouco o salário nos dois primeiros meses, até estar em plenitude técnica. Depois, retorna ao patamar de salários de grandes jogadores do Cruzeiro. Não revelamos salários, mas será bem remunerado. Ele está com pressa de voltar a jogar e ser útil ao Cruzeiro. Unimos o útil ao necessário.

Teríamos de ficar com ele até o fim da recuperação. Ele concordou em reduzir o salário para mostrar que pode recuperar bom futebol. Acho que pode ser um atleta que procurávamos, sem o custo de direitos.

De acordo com o mandatário, o meia, que tem contrato até 31 de dezembro deste ano, vem mostrando empenho neste período de recuperação após a cirurgia feita no joelho direito:

- Ele está mostrando uma recuperação muito boa. Está fazendo um trabalho forte. Dentro de poucos dias, estará em campo. Em agosto, ele estará em condições de atuar pelo Cruzeiro.
Gilvan mostrou confiança de que Júlio Baptista retome as boas atuações com a camisa celeste:

- Ele veio com badalação grande de astros que nos levaram aos campeonatos nacionais de 2013 e 2014, fez parte efetiva daquela equipe, foi bastante utilizado. Ele foi de muita utilidade. É um atleta extremamente experiente. Agora, recuperado de um incômodo que vinha muito antes da cirurgia, temos esperança de que volte a ser o Júlio que veio para o Cruzeiro.

25653 visitas - Fonte: LANCENet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.